sábado, 31 de outubro de 2009

Reflexão e dissimulação


Olha só, caros frequentadores, novos Pratos Feitos pra galera!!!

Hoje trago um texto novo(WOW, MILAGRE, ALELUIA), sobre o que passa na minha mente nesses últimos tempos...

O período comprimido entre Setembro e meio de Outubro foram alguns dos mais doídos pra mim, mas não posso deixar de salientar que foi uma das fases que eu mais estava precisando ter, pois foi um momento de REFLEXÃO avaliar o que realmente eu quero, analisar oportunidades definir prioridades.

Dissimulação foi um elemento essencial nessa época pois se externa-se o que sentia, voltaria aos meus momentos mais depressivos, momentos mórbidos nos quais tive vontade e medo de morrer e que fiquei absurdamente frágil com relação aos sentimentos, basicamente virei um emo no interior, mas com uma casca de que tudo estava bem.

Passado estes fatos vejo que consegui refletir , e vejo hoje que viver sem você seria como sentir um coração com um punhal fincado, tamanha a dor e tristeza

espero que esse texto de cunho pessoal, faça vocês pessoas melhores e
que logo possam voltar para mais e maiores PRATOS FEITOS

Um comentário:

  1. Oieee =D

    antes de mais nada, preciso dizer...
    vc ñ tm cara de quem tem um blog e fica escrevendo coisinhas nele ;x hehe

    Vc escreve bem!
    Gostei do blog x]

    mais um apaixonado nesse mundo (?) seraá ? hehe

    Bjs,
    Aninha.

    ResponderExcluir