quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Depoimentos de uma gélida madrugada

Como disse em minha ultima postagem, colocarei sentimentos que a tempo já demonstro e que mesmo assim ainda se mantem presentes no meu dia-a-dia.
O texto que coloco agora foi escrito durante uma fria madrugada de inverno, dia este que eu não consegueria dormir se não colocasse o que estava grafado nas entranças num papel, num conjuntos de bytes ou no ouvido de alguém.
NÃO NESSA HORA, EU NÃO PENSEI EM ME MATAR!!!


Me sinto Estranho
Vazio Por Dentro e com uma dor aguda, porém costante que me desanima e me joga pra baixo,
como se fosse um completo inutil e imbecil
Ao sentir isso já tive vontade de acabar de vez com esse tormento,
mas depois de refletir conclui que isso seria apenas uma transferencia de problemas,
em vez de exitir um problemático seriam várias humanóides chocados,
a pessoa que eu mais quero bem, sentiria um certo tom de nostalgia pela perda, e não pela forma,
talvez se sentisse culpada ou isso lhe trouxesse más lembranças.
Mas o fato é que após sentir que passei do ponto fiquei perdido,apesar do sono que me acomete nesse instante,
a duvida do que foi certo e o que foi errado fica a "martelar" como um ferreiro tentando forjar a melhor arma
mas ao saber que logo mais minha saudade se esvairá
tenho isso como um norte, algo que me auxilia a continuar a procurar o caminho.A cada dia que passa sinto mais a falta
desse individuo, o ócio só faz aumentar a sensação de lhe querer por perto e de solidão.
As portas se abrem e se fecham em ritmo frenético apresentando oportunidades, que na hora tu pensas que vai realizar
algo novo surge e essa porta acaba batendo em sua face.
A esperança de ser algo reciproco ,outrora dada como morta e enterrada sabe enganar,como poucos, a todos,
até mesmo aquilo que deveria ter as respostas grafadas em seu coração.
Paro por aqui pois estou num momento que sono consegue tomar conta e fazer com que esse pobre sofredor mal consiga se mantar acordado


depois dessa breve passagem eu me retiro
desejando que tenham sucesso e possam voltar
logo para ler mais PRATOS FEITOS pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário