quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A Hora de Ter Nervos de Aço


UEEBAA tem novos Pratos Feitos!!!!

Novos não é a palavra mais certa a dizer nessa hora, já que será mais um flashback,
mostrando o que acontece quando seu melhor amigo, tipo aquele quase irmão, e a pessoa que você mais quer bem entram em pé de guerra.
Modo de Ativação acionado!!!


como me sinto nesse momento?, penso no que acontece ao meu redor
e me vejo como se fosse um reles civil numa guerra.
Pois você as pessoas ao redor sofrer, tenta se manter vivo
e apenas pode torcer que as pessoas queridas não sejam alvejados e mortos.
Não posso julgar sem saber os 2 lados, mas não vejo nada,
nda que possa ter desencadeado essa sequência de fatos que
mudaram completamente o ambiente no qual eu tento me estabelescer
Estaria eu num ninho de cobras ou seria colega de um insensível que causa o mal as pessoas?
Pra ajudar não sei o que pensar da pessoa mais importante pra mim,
que parece ter sido contrariada, e parecer estar dividida e distante.
O pior de tudo é a calmaria, pois nela não pode ser perceber o perigo,
fica-se na duvida e continua-se a sofrer sem saber se sim ou se não.
Posso confiar em alguém??
Pelo que cérebro está a raciocinar posso confiar no coração, mas até quando??
Neste vai-e-vem este músculo pode ser um dos soldados mais afetado e despedaçado...

Me despeço e espero que nada e ninguém os faça
deixar de ler e degustar mais PRATOS FEITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário