domingo, 1 de novembro de 2009

Tempos de Criança

Olá grandes companheiros dos PRATOS FEITOS
volto hoje mais queimado, mas com um o mesmo interior que que sempre vem contar novidades e minhas reflexões sobre o mundo em que vivemos(frase de apostila de geografia, história ou filosofia)

Durante um churrasco que fui neste domingo passei por situações que me fizeram lembrar dos meus tempos de criança. Essas situações foram a partir de algo que muitos podem dar risada, uma piscina.

A sensação da água gélida entrando pelo nariz e me fazendo engasgar...
Mergulhos e brincadeiras com os primos mais novos

LEMBRANÇAS de um tempo mais inocente, em que eu sofria menos, e de um tempo que não voltará mais.


Peço desculpa por essa postagem mas é isso o que senti
e isso que coloco para vocês

VOLTO LOGO COM MAIS PRATOS FEITOS

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário