terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nada como um dia aós o outro...

Olá, volto com mais Pratos Feitos pra galerê!!!



Volto para contar que nesses últimos dias, aconteceram coisas que me deixaram até certo ponto surpreso e que ao menos acho que não cometi nenhuma grande erro com relação a minha vida(mas fodi um pouco a vida do meu amigo NEGO).
Afinal saber de uma pessoa que teria todas as razões, para te dar uma patada e defender praticamente uma irmã de coração, que ela acha que houve FILHA DA PUTAGEM em fatos relevantes e me deu conselhos. Só posso dizer uma coisa WOW!

Já em outros rumos tive um puta "improviment" de auto-estima após tomar a decisão certa e não foder com um niver de família com apenas uns "verdes" que a vida nos apresenta

Descobri a pouco, que ganhei uma amiga, essa uma grande parceira daquelas que me escuta quando eu preciso e me conforta quando acha necessário. Valeu Baixinha

Seção Recados:

VALEU LUCAS SERGIO: Passei na matéria mais chata que já houve na história graças a esse cara, então não canso de dizer VALEU LUCAS SÉRGIO,
ps. o nego CHUPOU...

VALEU GRUPO DO NORI!!!
Nosso trampo "funfou" porra

Mals ae denovo NEGO; Mas tô na torcida por você rapaz!!
Vai na fé que tu consegue!!!

Depois disso acho que vou deixando mais esse pratos feitos com vc

Cambio e Desligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário